Produtos originais Pokémon para você ou para presentear alguém

É fã ou conhece alguém que é fã de Pokémon e está procurando o item perfeito para aumentar a coleção? Você vai encontrar aqui! Trabalhamos com toda a linha oficial de cartas Pokémon, como pacotes e caixas de booster, triples packs, Pokémon ultrarraros e vários outros produtos exclusivos. Ficou com dúvidas e não sabe qual produto levar? Entre com contato conosco que um dos nossos especialistas vai ajudar a encontrar o Pokémon perfeito para você.

Cartas Pokémon originais para completar sua coleção!

Sempre desejou ter aquela carta de Pokémon específica e não deu a sorte de conseguir tirá-lo no pacote? A carta que você tanto deseja pode estar na PlusPowerShop! Venha até a nossa loja para visualizar os nossos fichários de cartas ou consulte nosso estoque pelo site!

FICHÁRIOS, PASTAS E FOLHAS PARA ORGANIZAR SUA COLEÇÃO

Não passe pelo sofrimento de não encontrar aquela carta que você mais ama por estar perdida no meio das suas coisas ou descobrir que aquela carta ultrarrara que você tirou no pacote está danificada e, por isso, agora custa poucos centavos. Na PlusPowerShop você vai encontrar uma série de FICHÁRIOS, PASTAS E FOLHAS para ajudar você organizar e proteger a sua coleção. Temos a solução completa para colecionadores e jogadores iniciantes, intermediários e avançados.

Venha conhecer a nossa Floresta/Ginásio Pokémon!

Procura um lugar para trocar cartas ou jogar com seus amigos fãs de Pokémon? Na PlusPowerShop você vai encontrar um espaço confortável que imita uma floresta e um ginásio do mundo Pokémon para se encontrar com seus amigos!

Venha ser um mestre Pokémon conosco e faça parte da nossa comunidade!

Quer fazer parte da comunidade de Pokémon da PlusPowerShop para ficar sabendo sobre as novidades e eventos do mundo de cartas Pokémon? Entre no nosso grupo do WhatsApp e nos siga no Instagram!

Grupo PlusPower

Compramos cartas da sua coleção

Deseja vender alguma carta da sua coleção? Entre em contato conosco e traga sua coleção para avaliação!

A PluspowerShop tem
o que eu preciso?

Tudo sobre cartas Pokémon. Nossa equipe de especialistas está sempre pronta para ajudar
a encontar os produtos e as cartas que você precisa:

Venda de produtos selados

Venda de cartas avulsas

Venda de acessórios TCG

Envio rápido para todo o Brasil

Atendimento personalizado via whatsapp

Segurança desde a embalagem até o envio